quarta-feira, 8 de maio de 2019



  Procurando uma frase que pudesse sintetizar o meu sentimento pelo que fiz profissionalmente em 2018 me lembrei desta, de Carl Rogers.

Sou muito grata pela oportunidade de ter podido escutar pessoas, buscar compreender as particularidades das suas experiências. É um trabalho nem sempre fácil, mas certamente muito prazeroso.

Para mim, 2018 foi um ano desafiador por algumas razões de saúde minha e de minha família, mas também pela realidade social e política que estamos enfrentando. Tudo isso fez com que eu enfrentasse momentos difíceis (desde atender usando muletas, chegar até minha sala de aula de cadeira de rodas, ter que trabalhar muito abalada pelo estremecimento que a política tem causado em nós e na nossa maneira de viver). E então sinto que estamos vencendo, crescendo, reinventando formas melhores e mais eficientes de ser e isso é maravilhoso.

Sou grata a cada pessoa que me incentiva de alguma forma a crescer cada vez mais como pessoa e profissional. Grata a meus clientes que tiveram a disposição de compartilhar seus universos, aos colegas que estão sempre presentes (vocês são muito importantes!), aos meus alunos que me instigam a aprender sempre mais, a meus amigos que apreciam e se alegram com minhas conquistas, a minha família que me apoia e está sempre junto.

Que esse fim de ano seja de boas reflexões, e possamos aproveitar para renovar nosso compromisso com nossa saúde e com nosso desenvolvimento pessoal. Segura firme o remo, precisaremos muito do barquinho do autoconhecimento, pois em 2019 iremos todos em frente.

A VIDA É CRESCENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário